Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Mulher causa acidente, tenta brigar e é presa

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:colisão, policial, plantão, central, conduzida, pelos, contida e dono203 palavras2 min. para ler
Mulher causa acidente, tenta brigar e é presaVer imagem ampliada
Uma mulher de 47 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal, após um acidente de trânsito que envolveu três veículos, na Rua Clevelândia, perto do Terminal Urbano de Chapecó. Por volta das 9h30, ela conduzia um VW Gol em direção ao Terminal e bateu contra um Renault Sandero que estava estacionado. Com o impacto, o Sandero bateu noutro Gol que estava na vaga da frente. A PM foi acionada e os policiais fizeram o teste do bafômetro, que apontou 0,98 mg/L. A mulher estava bastante alterada e ainda tentou investir contra o dono do Renault Sandero, mas foi contida pelos policiais e conduzida até a Central de Plantão Policial.

Mais um

Outra colisão em carro estacionado aconteceu pouco antes, na Rua Rio de Janeiro, perto da Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó. Um Fiat Uno estava estacionado, perto da esquina entre as duas vias quando um HB20 bateu com força na traseira e jogou o Uno para cima da calçada. Com o impacto da batida, o Uno ficou com a traseira destruída. O HB20 também ficou com a frente bastante destruída. A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência por acidente de trânsito.


24/12/2015 10:46:32 - 24/12/2015 10:46:32 - 24/12/2015 10:46:32 - 24/12/2015 10:46:32Ver imagem ampliada
Fonte:Oeste Capital | Foto: Junior Spindula e Vinicios Ranzan
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo