Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ministério da Agricultura planeja rodízio de fiscais nos frigoríficos para evitar corrupção#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Ministério da Agricultura planeja rodízio de fiscais nos frigoríficos para evitar corrupção
Veja também
🔀
O Ministério da Agricultura planeja instituir um rodízio de fiscais em frigoríficos a fim de evitar casos de corrupção, como os investigados na Operação Carne Fraca. O objetivo do rodízio será impedir a criação de vínculo entre fiscais e empresas, segundo informou o secretário de Defesa Agropecuária do ministério Luis Rangel.
De acordo com Rangel, o ministério também estuda adotar o deslocamento de auditores agropecuários, que serão convocados para aderir a uma transferência voluntária para outras regiões do país. Hoje, explicou o sercretário, a maior parte dos auditores está concentrada nas regiões Sul e Sudeste, mas a produção agrícola se deslocou para outras regiões, como o Centro-Oeste e alguns estados do Norte, onde acabam faltando fiscais. Rangel informou que, atualmente, quem determina qual fiscal será responsável pela fiscalização de cada frigorífico ou fábrica é o superintendente de agricultura do estado. Na avaliação dele, é essa abertura que pode ter levado aos casos de corrupção denunciados na Carne Fraca.
Fonte: G1

(Foto: Divulgação/Ministério da Agricultura)

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ministério, regiões, rangel, fiscais, agricultura, outras e auditores166 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out