Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Milhares de pessoas participam da abertura do “Natal da Família“ em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:canais, braço, temática, inspiração, traz, natalina, decoração e movimentos223 palavras3 min. para ler
Milhares de pessoas participam da abertura do “Natal da Família“ em ChapecóVer imagem ampliada
Milhares de pessoas, acompanharam o acendimento das luzes do “Natal da Família”, em Chapecó. O evento ocorreu na noite deste domingo (3), na Praça Coronel Bertaso em frente à Catedral Santo Antônio.
A cerimônia de abertura contou com o espetáculo “Memórias de Natal”, que envolveu cerca de 300 artistas da Escola de Artes, Programa Arte Cidadã e a Orquestra Sinfônica e Coro de Chapecó. O espetáculo reviveu as memórias que fazem parte do povo chapecoense, através música e da dança. O evento também contou com show de luzes e fogos de artifícios.
Foram acendidas cerca de 800 mil microlâmpas de led, sendo ela 300 mil na Praça, 150 mil ao longo da Avenida Getúlio Vargas e ainda 350 mil, na “Rua Dançante”, a principal atração deste ano, onde conta com mais de 400 canais que possibilitam a criação de diferentes movimentos. Neste ano, a decoração natalina traz como inspiração temática, o braço da paz, representado pela neve. A casa do bom velhinho, está instalada na Praça Coronel Bertaso, e funciona todos os dias durante o mês de dezembro. 
PAPAI NOEL NOS BAIRROS

O Papai Noel, circulará nos bairros, com chegadas marcadas para o dia 9 de dezembro, às 10h no Bairro São Pedro e às 15h30 no bairro Efapi. Já no dia 10 de dezembro às 10h no bairro Vila Rica e às 16h30 no Bormann. 

Fonte e imagem: Willian Ricardo/ClicRDC

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!