Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Meia Maratona de Chapecó bate recorde com 2 mil corredores inscritos

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:cerca, levar, deverá, participante, cada, ocasião, vargas e getúlio193 palavras2 min. para ler
Meia Maratona de Chapecó bate recorde com 2 mil corredores inscritosVer imagem ampliada
Cerca de 2 mil atletas já estão confirmados para a quarta edição da Meia Maratona de Chapecó (SC) que acontece no dia 15 de abril no município. O número é considerado um recorde, já que, em 2017, foram 1,5 mil corredores. O evento é uma realização da Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó e patrocínio da Caixa e Havan. A organização é da Corre Brasil.
A prova terá opções de trajetos de 21km, 10km, 5km, caminhada de 2km e maratoninha kids. As inscrições já estão encerradas e não haverá vagas no dia do evento. A retirada dos kits acontece no sábado (14), das 10h às 19h, na Havan (Avenida Getúlio Vargas, 558, Centro). Na ocasião, cada participante deverá levar 1kg de alimento, que será destinado às instituições Programa Viver, Centro de Convivência dos Idosos e Abrigo Municipal de Chapecó.

A largada acontece a partir das 7h30min para os trajetos de corrida. Já a caminhada tem saída programada para as 7h50min e às 9h30min é a vez das crianças. O local de partida será em frente a Havan, mesmo local de retirada dos kits.
Fonte: ClicRDC
Imagem: Reprodução

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!