Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MOTOCICLISTA DE CHAPECÓ FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-282#

🔀
Um motociclista ficou ferido, após um acidente na BR-282, em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do jornal a Sua Voz, um Volkswagen/Gol, de Pinhalzinho (SC) colidiu com uma motocicleta Yamaha/Tenere Adventure, placa de Chapecó (SC). Pouco antes, outro acidente também foi registrado na BR-282, na tarde desta quarta-feira (25).
Para o jornal A Sua Voz, o condutor do Gol disse que o motociclista parou na sua frente e não deu tempo de evitar a colisão. O motociclista teria freado bruscamente por conta de outra paralisação, devido ao primeiro acidente, cerca de 2 km a frente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Segundo os Bombeiros, o condutor da motocicleta de 53 anos encontrava-se em via pública, sem capacete. Ele relatou dores no cotovelo esquerdo. Após avaliação e primeiros procedimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
Pouco antes, na Linha Amizade, também em Nova Itaberaba, um Toyota/Corolla, de Pinhalzinho perdeu o controle e colidiu com um caminhão de Cerro Largo (RS). Ninguém ficou ferido, mas o acidente deixou o trânsito lento e parado em alguns pontos da BR-282.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:acidente, sua, motociclista, bombeiros, frente, condutor e foi193 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out