Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

MANDANTE, CARTOMANTE E DOIS HOMENS VIRAM RÉUS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:raspada, executar, exigiu, recuperar, tempo, socorrida, cabeça e atingiram232 palavras3 min. para ler
MANDANTE, CARTOMANTE E DOIS HOMENS VIRAM RÉUS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CHAPECÓVer imagem ampliada
A 1ª Vara Criminal de Chapecó (SC), confirmaram a denúncia contra duas mulheres e dois homens indiciados por tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu em 3 de junho de 2019, no centro do município. A vítima do fato, foi atingida por disparos de arma de fogo. 

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a mandante do crime procurou uma cartomante em busca de reconciliação com o ex-marido, que se encontrava em um novo relacionamento. Como o ‘’feitiço’’, que custou cerca de R$ 300 mil não deu certo, a cartomante propôs o homicídio da atual companheira do homem. Após negociação, um atirador foi contratado para executar o crime e recebeu a orientação de simular um latrocínio.

Três disparos atingiram a cabeça da vítima, que foi socorrida a tempo de se recuperar. A cartomante exigiu mais dinheiro da mandante, para fugir cidade com o marido. A mandante estava sob ameaça de morte, então entregou cheques no total de R$ 800 mil.

A cartomante, que está presa, responde ainda por extorsão pelo fato de exigir dinheiro para garantir a própria fuga. A mandante obteve habeas corpus e por isso responderá em liberdade. Um dos homens, o marido da cartomante, está foragido. O atirador, de nacionalidade paraguaia, foi preso no mesmo dia do crime e também indiciado por falsa identidade, uso de documento falso e por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.​

Fonte:ClicRDC, Foto: ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!