Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Luan Santana é atração principal da Efapi neste sábado

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:cantor, luan, lugar, disco, santana, intitulado, cara e dia295 palavras4 min. para ler

Quem sobe ao palco da concha acústica neste sábado é o grupo El Baile e o cantor Luan Santana. As apresentações estão previstas para iniciar às 22h30h.
Em 2007, Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez na pequena cidade de Bela Vista (MS), e a partir de então começou a ser chamado para novas apresentações. Em 2008, gravou o primeiro CD, intitulado "Tô de Cara”, que foi sucesso nacional com as músicas, "Tô de Cara”, "Meteoro”, sendo certificado com disco de ouro pela venda de 50 mil cópias. Com a agenda repleta de shows, em diversas cidades, Luan gravou seu segundo CD, "Ao Vivo”, quando repetiu o sucesso com "Sinais”, "Você Não Sabe o Que é o Amor” e "Aqui é Seu Lugar”. O disco foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, sendo certificado com o disco multiplatina.
No CD "Duetos” (2015), o cantor reúne 15 faixas, com cantores nacionais e internacionais, entre eles, José Augusto, Ivete Sangalo, Thaeme & Thiago, Zezé de Camargo & Luciano, Enrique Iglesias, Florida Georgia, entre outros. No dia 13 de março de 2015, comemorando seu aniversário de 24 anos, Luan Santana lançou no YouTube, a música "Escreve Aí”, que alcançou a primeira posição no ranking da ABPD, e fez parte do seu CD "Acústico” (2015). Destacam-se também: "Não Merecia Isso” e "Chuva de Arroz”.
Em 2016, o cantor lançou o quinto álbum ao vivo, intitulado "1977”, que conta com a participação de Sandy, Anitta, Ivete Sangalo, Ana Carolina e Marília Mendonça.  Os singles, "Eu, Você o Mar e Ela” e "Dia, Lugar e Hora”, alcançaram o primeiro lugar nas rádios e "Acordando o Prédio” atingiu o topo da lista Hot 100 Airplay. O cantor que mora em um condomínio em São Paulo, conta com a colaboração de toda a sua família.
Fonte: ClicRDC

Imagem: Reprodução

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!