Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ladrão é preso ao tentar ligar moto com um garfo#

🔀
A prisão aconteceu por volta das 1h45 desta sexta-feira (2), na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Nereu Ramos, no Centro de Chapecó. A Polícia Militar prendeu e encaminhou à Central de Policia um homem de 31 anos, por tentativa de furto de uma motoneta Yamaha T115 Crypton ED, de cor preta, ano 2011, placa de Chapecó. Ele foi flagrado pelos policiais militares já em cima da motoneta tentando ligá-la com um garfo. Os policiais concentraram as buscas no local depois que chegou à central da PM (190) uma denúncia de que um indivíduo estaria no local vestindo camiseta verde e calça azul e tentando furtar veículos. Além da situação de flagrância, as características ainda bateram com as do detido. Os policiais ainda tentaram contato com o proprietário da motoneta, que tem endereço no bairro Efapi, mas não conseguiram no momento.

O homem preso é natural de Xanxerê e já tinha diversas passagens e prisões por furto e tentativa de furto, além de Chapecó, também em Xanxerê e Curitibanos. Também tem uma passagem por roubo a pessoa em Florianópolis.

Ainda constam em sua ficha passagens por rixa, dano, perturbação e receptação. Ele estava preso no presídio de Xanxerê, no regime semiaberto até a sexta-feira (25) da semana passada, quando progrediu para o regime aberto. A última prisão dele havia ocorrido em Xanxerê, em 25 de março, quando tentou furtar um Gol em Xanxerê enquanto estava em liberdade condicional.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:xanxerê, policiais, motoneta, furto, chapecó, regime e estava237 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out