Morreu na manhã desta sexta-feira (30), o narrador, radialista e jornalista Carlos Augusto Padilha, mais conhecido como Gugu. Ele se recuperava no Hospital Izolde Dalmora, de Lindóia do Sul, no Oeste de Santa Catarina, após um grave acidente, durante uma transmissão esportiva no interior de Concórdia (SC), no dia 15 de junho de 2024.
Na data, o narrador havia acabado de fazer uma transmissão no interior do município, quando sofreu uma queda de aproximadamente cinco metros.
Carlos Augusto tinha transmitido o jogo entre Boa Esperança B e Kennedy B pelo Campeonato Interiorano de Concórdia. Ele estava na cabine de transmissão, quando se apoiou em uma porta que estava aberta e caiu de cerca de cinco metros.
Nota da Chapecoense
Nota de Pesar | 30 de agosto de 2024
A Associação Chapecoense de Futebol manifesta o mais profundo e sincero pesar pelo falecimento do narrador esportivo Carlos Augusto Padilha, ocorrido nesta sexta-feira (30), aos 65 anos.
Gugu – como era conhecido – estava internado desde junho, quando sofreu um acidente de trabalho ao cair de uma cabine de transmissão no interior de Concórdia.
Ao longo da sua trajetória profissional, Gugu acompanhou diversos momentos da Chapecoense, emprestando a voz para transmissões de jogos da equipe alviverde. Aos familiares, amigos, colegas e ouvintes, o nosso desejo de força e os mais sinceros sentimentos.
O post LUTO: Morre radialista que sofreu acidente após narração no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.