Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Jovens de 16 e 18 anos, com vasto histórico, são detidos com arma de fogo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:chapecó, intactas, cabíveis, procedimentos, cpp, plantão, central e conduzidos278 palavras4 min. para ler
Jovens de 16 e 18 anos, com vasto histórico, são detidos com arma de fogoVer imagem ampliada
Chapecó – Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (1º) por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Anselmo Santa Catarina, bairro Pinheirinho, por volta das 21h25. Um deles é adolescente e assumiu a propriedade da arma.

Uma Guarnição PM estava em rondas preventivas quando os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. Quando eles perceberam a presença da viatura, fugiram para dentro de uma casa. Um deles havia corrido de posse de arma de fogo. Os policiais fizeram a abordagem e identificaram os suspeitos como um adolescente de 16 anos e um homem de 18 anos. Em buscas no interior da residência, foi localizado um revólver Taurus calibre .38, sem numeração aparente. Ao lado da arma também foram localizadas duas munições intactas de mesmo calibre. Diante dos fatos, ambos foram detidos e conduzidos à Central de plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

O adolescente assumiu a propriedade da arma. Segundo a PM, ele tem vasto histórico policial, várias passagens por porte ilegal de arma, receptação, furto receptação, tráfico, também já foi pego com motocicletas com chassi suprimido. A última apreensão dele por porte ilegal de arma de fogo ocorreu no último dia 20, quando foi pego com uma espingarda calibre 16 com cano e coronha cerrados.


O homem de 18 anos também possui diversas passagens policiais por receptação, tráfico, furtos, roubos e porte ilegal de arma, a maioria delas como adolescente. Em 17 de dezembro do ano passado, já com 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo quando estava em um carro com outro indivíduo de 21 anos e com o mesmo adolescente de 16 anos desta ocorrência, na época com 15 anos.

Fonte:Foto: PM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!