Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

JAIC: Jogos Interbairros de Chapecó começam dia 20

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:maria, certeza, naipes, trabalhamos, expectativa, inscritas, ainda e explica278 palavras4 min. para ler
JAIC: Jogos Interbairros de Chapecó começam dia 20Ver imagem ampliada
Chapecó - A edição de 2016 dos Jogos Abertos Interbairros de Chapecó (JAIC) vai começar no dia 20 de fevereiro, com a modalidade de vôlei de praia. A data foi definida na primeira reunião envolvendo representantes de Bairros e Loteamentos de Chapecó, na noite de terça-feira (2), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

Os representantes das comunidades entregaram para a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), que realiza a competição, as fichas de inscrição informando quantas e quais modalidades esportivas cada localidade irão disputar neste ano. No próximo dia 12 acontece o Congresso Técnico, quando cada Bairro e Comunidade conhecerá seus adversários.

No JAIC 2016 que envolve atletas desde categorias infanto até máster, a organização colocará em disputa 27 troféus, sendo que ao final da competição o Bairro ou Loteamento que somar o maior número de pontos conquista o título e campeão geral.

Nesta edição, 18 modalidades esportivas estarão em disputa, algumas delas envolvendo atletas nos dois naipes. “Trabalhamos com a expectativa de 40 bairros e comunidades inscritas para esta edição, que com certeza será ainda melhor que a edição de 2015”, explica o secretário, João André Patussi.

Modalidades

Na edição deste ano, estarão em disputa as modalidades de: Bocha, Bolão 23, Canastra, Canastrão, Cinquilho, Dominó, Futebol Suíço Livre e Master, Futsal Livre e Master, Futevôlei Masculino, Futsal Infanto, Sinuca em Dupla, Tênis de Mesa, Três Sete, Truco, Voleibol e Vôlei de Areia.

Edição de 2015

No ano passado, a edição dos Jogos Abertos Interbairros de Chapecó, teve a participação de 38 bairros e loteamentos, em quatro meses de competição. Ao final, sagrou-se campeão geral o Bairro Passo dos Fortes, seguido pelo Alvorada em segundo, e na terceira colocação geral ficou o Santa Maria.

Fonte:Foto: Daniel Rodrigues
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo