Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Júri de Chapecó condena dois réus a 12 anos pela morte de taxista

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:decisão, emboscada, vezes, dispararam, ambos, parado, fosse e carro250 palavras3 min. para ler
Júri de Chapecó condena dois réus a 12 anos pela morte de taxistaVer imagem ampliada
Chapecó - O Tribunal do Júri da Comarca de Chapecó condenou Fabiano Modesto dos Santos e Adilson Ramos a 12 anos de reclusão, a serem cumpridos em regime fechado, pelo homicídio do taxista Jackson Maurício Costa. O crime ocorreu no bairro Boa Vista, em julho de 2014, após a vítima prestar uma corrida de táxi e ser atingida por nove disparos de arma de fogo pelos dois passageiros.

Conforme a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Fabiano e Jackson já haviam se desentendido anteriormente devido ao réu ter esquecido uma jaqueta dentro do táxi da vítima e o agasalho nunca mais ter sido encontrado. Fabiano passou a monitorar o serviço de Jackson, com o interesse de vingar-se pelo ocorrido.

Após observar a rotina do taxista, Fabiano contou com a ajuda do cunhado - Adilson - para arrumar uma emboscada e se vingar pela perda da jaqueta. Na ocasião, os réus entraram no táxi e depois de andarem por algumas ruas, Fabiano ordenou que o carro fosse parado e ambos os réus dispararam nove vezes contra Jackson.

O Tribunal do Júri, na última sexta-feira (29), reconheceu a denúncia do MPSC para condenar os envolvidos por homicídio cometido por motivo torpe mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte a defesa do ofendido.


O júri foi presidido pela Juíza de Direito Andrea Regina Calicchio. Atuou pelo Ministério Público o Promotor de Justiça Thiago Madoenho Bernardes da Silva e a defesa dos réus foi feita pelo advogado Alexandre Santos Correia de Amorim. Cabe recurso da decisão.

Fonte:MPSC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!