Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem que supostamente mantinha mulher em cárcere é preso por posse de arma#

🔀
Na noite desta terça-feira (18), por volta das 21h, a Polícia Militar foi chamada para auxiliar uma oficial de Justiça no cumprimento de uma medida de separação de um casal, na Rua Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram até o local, onde a mulher de 48 anos disse que o ex-marido, de 78 anos, possuía uma arma de fogo em casa. Os policiais encontraram um revólver marca Taurus com numeração aparente e carregado com seis munições intactas. O homem não tinha documentação ou registro, foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó por posse ilegal de arma de fogo.


No último dia 29 de julho, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o homem, quando relatou muitas vezes era mantida em cárcere privado por ele, enciumado, que não permitia que ela saísse de casa ou recebesse visitas. Segundo ela relatou no boletim, ele também a xingava com palavras de baixo calão e também a ameaçou usando os termos "para calar a tua boca só com tiro”.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ela, relatou, boletim, homem, casa, fogo e arma182 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out