Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem que furtou celulares, caminhão e carro tem prisão preventiva decretada em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Homem que furtou celulares, caminhão e carro tem prisão preventiva decretada em Chapecó
Veja também
🔀
Um homem, de 32 anos, foi preso preventivamente na tarde de quinta-feira (5), pela Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó. Ele é suspeito de ter furtado um caminhão, um carro e inúmeros celulares em estabelecimentos comerciais e empresariais de Chapecó. 
A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do suspeito, devido a prática de diversos crimes de furto. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (3), por dirigir um carro furtado. Ele também é suspeito de furtar um caminhão em Chapecó, que foi recuperado em Bom Jesus (SC). 
Na quarta-feira (4), o homem foi encaminhado para a Audiência de Custódia, momento em que a liberdade de custódia foi ofertada a ele, mediante o pagamento de fiança. Já na quinta-feira (5), a prisão preventiva foi decretada pela Polícia Civil e ele foi encaminhado ao Complexo Prisional de Chapecó. 
O suspeito permanecerá preso e será indiciado pelos crime de furto. O inquérito policial para apurar a prática do furto de caminhão foi aberto e deve ser concluído na sexta-feira (6). 
Na tarde de quinta-feira (5), de acordo com os policiais, outra vítima do suspeito compareceu até a Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, por mais um caso de furto.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, suspeito, feira, polícia, furto, chapecó e civil214 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out