Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Homem mata três membros da mesma família e fere outros quatro durante ceia de Natal#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Homem mata três membros da mesma família e fere outros quatro durante ceia de Natal
Veja também
🔀


Em um trágico incidente ocorrido na noite do dia 24 de dezembro em Maringá, no norte do Paraná, um homem de 56 anos matou três membros da mesma família e feriu outros quatro durante a celebração da ceia de Natal. Segundo relatos, o crime foi motivado por uma disputa relacionada à herança.

O atirador, que não estava inicialmente presente na confraternização, invadiu o local armado e com luvas e máscara, trancou o portão da residência e começou a atirar contra as vítimas.

Entre os feridos estavam dois jovens de 16 e 26 anos que conseguiram escapar pulando um muro, e uma jovem de 20 anos que foi gravemente ferida. Após o ataque, o homem cometeu suicídio no local. As autoridades estão conduzindo a investigação do caso. Este acontecimento chocou os vizinhos e marcou de forma trágica a véspera de Natal na região.

O post Homem mata três membros da mesma família e fere outros quatro durante ceia de Natal apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/homem-mata-tres-membros-da-mesma-familia-e-fere-outros-quatro-durante-ceia-de-natal/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:natal, anos, homem, local, foi, ceia e outros158 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora