Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem foi furtado duas vezes no fim de semana e PM recupera carro e moto#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:estava, anos, foi, pela, furtados, apreendido e sido343 palavras3 min. para ler

Um homem teve a motocicleta e o carro furtados no mesmo dia, em locais e horários diferentes neste domingo (15), em Chapecó. Ambos foram recuperados pela Polícia Militar, que apreendeu dois adolescentes suspeitos.
A motocicleta Honda CG 125 Titan ES, com placa de União do Oeste, estava escondida próximo ao mato, no bairro Efapi. A informação foi repassada pela comunidade ao 190. A vítima declarou que por volta do meio dia do sábado, estacionou a motocicleta atrás de sua casa, no Zan Rosso, e até as 18h tinha certeza que ainda ela estava no local. Contudo, por volta das 6h da manhã de domingo, quando foi apanhá-la para ir trabalhar não estava mais.

Por volta das 23h30, a PM apreendeu e conduziu para a Central de Plantão Policial dois adolescentes – um de 14 e outro de 16 anos -, por estar com um Gol furtado, placas LYB-2711, na Rua Carlos Gomes, no São Cristóvão.  A Polícia Militar recebeu via 190 uma informação de que dois indivíduos estavam furtando um veiculo Gol de cor bordô, modelo bolinha, atrás do Showpanas e repassou as características dos suspeitos.  Rapidamente policiais militares foram ao local e abordaram os indivíduos já empurrando o carro, tentado liga-lo: um estava empurrando e outro na direção tentando dar a partida no motor. Ambos foram apreendidos e juntamente com o veículo, conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Os policiais militares também localizaram e informaram a vítima, que compareceu à Delegacia para retirar sue veículo.

O adolescentes de 16 anos já possuía passagens por tráfico, tentativa de furto e já foi pego com outros veículos furtados. Ele já havia sido apreendido pela PM por furto em residência no último dia 03/11/2015, também em 19/10/2015 havia sido apreendido pela PM de Cordilheira Alta, junto com outros indivíduos com dois carros furtados. Em 09/09/2015 também foi reconhecido em uma tentativa de furto de veículo de uma residência em xaxim.


O de 14 anos já possuía passagens por ameaça, lesão corporal e já havia sido apreendido com veículos furtados, inclusive estava junto com o de 16 anos na apreensão em Cordilheira Alta.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out