Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem agride mulher e é ameaçado com arma de fogo após acidente em Chapecó#

🔀
Uma briga, motivada por um acidente de trânsito, foi registrada no fim da tarde de sábado (14), por volta das 18h na rua Rio de Janeiro, bairro Presidente Médici em Chapecó. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência começou com a colisão entre uma motocicleta Honda CBR/300, emplacada em Chapecó, e um Fiat/Strada, também de Chapecó.
Segundo relato da condutora do carro aos policiais, depois da colisão, o condutor da motocicleta começou a agredí-la. Ela comunicou os filhos, que compareceram ao local. Já o condutor da motocicleta informou aos policiais que quando os filhos chegaram, eles iniciaram uma briga – e um deles puxou uma arma de fogo e fez ameaças. 
O filho informou à PM que utilizou a arma de fogo, uma pistola calibre 380., para tentar coibir as agressões. Ele relatou, também, que um tio esteve no local, retirou a arma de suas mãos para evitar uma tragédia e levou o objeto até a residência. 
Os policiais apreenderam a arma, que estava carregada com 17 munições. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial para encaminhamento dos procedimentos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:arma, policiais, motocicleta, chapecó, fogo, informou e local183 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out