Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é preso após roubar casa de carnes na Efapi

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:bebidas, dolosa, comércio, outros, assaltos, registrados, motorista e empresa376 palavras5 min. para ler
Homem é preso após roubar casa de carnes na EfapiVer imagem ampliada
Após ser acionados para atender uma ocorrência de roubo a uma casa de carnes, na Rua Cunha Porã, no bairro Efapi, policiais militares conversaram com a vítima, um homem de 34 anos, que informou que um indivíduo havia entrado na e ameaçado os clientes com um revólver. Ele levou dinheiro do local e fugiu.

Um policial militar que trabalha na região, mesmo de folga, já estava no local e conseguiu levantar informações de onde o possível autor poderia estar. Mesmo estando de folga ele apoiou nas buscas.

Várias guarnições, entre elas PPT, Sargento Externo, Agência de Inteligência e viaturas de Rádio Patrulha da área deslocaram ao local e realizaram a abordagem, sendo identificado e detido um homem de 43 anos. No local estava uma jaqueta usada pelo autor do roubo. A vítima e mais três testemunhas que estavam no local reconheceram o detido como sendo o autor do roubo.

As guarnições efetuaram buscas no local, porém a arma utilizada no roubo e o valor levado, cerca de R$ 800,00, não foram encontrados. Diante dos fatos, o homem dói preso e conduzido até a CPP para os procedimentos cabíveis. As pessoas que reconheceram o autor deslocaram à CPP para testemunhar. O homem preso já possuía passagens por ameaça contra mulher/criança e adolescente, lesão corporal dolosa contra mulher, ameaça contra homem e furto em comércio.

Outros três assaltos foram registrados ontem

O motorista de um caminhão de uma empresa de entrega de bebidas também foi alvo de assalto durante a noite, por volta das 18h30. O homem seguia pela SC-283, em direção a Chapecó, quando foi abordado por dois homens que estavam em um veículo VW Gol, de cor vermelha e placas de Tangará. Os homens levaram dinheiro e chegaram a disparar duas vezes contra a cabine do caminhão, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar localizou o carro abandonado, que possuía registro de furto/roubo.

Cerca de duas horas depois, um mercado localizado no acesso Florenal Ribeiro, próximo ao Aeroporto também foi assaltado. Dois homens entraram armados, renderam funcionários e levaram dinheiro.

Ainda durante a noite, às 21h15, um entregador de pizza foi assaltado. Ele foi chamado para realizar uma entrega na região da Rua Sete de Setembro, no bairro Paraíso, onde foi abordado e teve o dinheiro levado.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo