Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Hoje tem Chape e Figueirense na Arena Condá pela 17ª rodada do Catarinense

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, termos, condição, consolidar, chapecó, importante, inteligentes e competitivos282 palavras4 min. para ler
Hoje tem Chape e Figueirense na Arena Condá pela 17ª rodada do CatarinenseVer imagem ampliada
O técnico Gilson Kleina comandou na tarde de terça, na Arena Condá, o último treino da Chape antes de enfrentar o Figueirense. As duas equipes duelam na noite desta quarta-feira (28), às 21h45, na Arena Condá, pela 17ª rodada do Catarinense. O Verdão terá o desfalque de Márcio Araújo, que segue fora por conta de dores no tornozelo. Já Nery Bareiro não participou do treino por conta de um problema de visão. Ele será avaliado novamente nesta quarta para saber se terá condições de jogo. Douglas é o substituto imediato da posição.
A provável escalação conta com o retorno de Wellington Paulista, suspenso na última rodada, e de Canteros, poupado contra o Brusque por conta do gramado irregular do Estádio Augusto Bauer. Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Bareiro (Douglas) e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Canteros e Luiz Antônio; Guilherme e WP9.
“Temos respeito com o Figueirense. Independente da equipe que o Milton Cruz vai escalar. Vamos ter que ter atitude, mostrar nossa identidade. Temos a condição de consolidar a final para Chapecó, o que é muito importante para todos. Para isso termos que ser inteligentes, competitivos e organizados”, disse o técnico Gilson Kleina, em entrevista coletiva. A Chape está a um empate de garantir a grande final dentro de seus domínios. Caso perca, o local da grande decisão do Catarinense, diante do Figueirense, será decidida na última rodada.

Hoje os jogadores Neto e Alan Ruschel e o Embaixador Jakson Follmann receberão o prêmio Faz Diferença uma inciativa do Jornal O Globo com a Firjan. O representante no evento será Jakson Follmann e a solenidade acontece no Rio de Janeiro.  http://eventos.oglobo.globo.com/faz-diferenca-2017/2017/
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: Sirli Freitas
 
 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!