Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Helicóptero de Joinville e dois aviões da PM de SC têm seguro renovado#

🔀
ImprimirReportar erroTags:aeronave, nossa, operar, expectativa, corporação, florianópolis e aviões165 palavras1 min. para ler
O seguro do helicóptero Águia da Polícia Militar em Joinville, no Norte catarinense, e de dois aviões da PM que ficam em Florianópolis foi renovado. Já os helicópteros da corporação de Lages e Florianópolis, que precisam de peças, não tem previsão para retornarem às operações. A expectativa da corporação é que a aeronave de Joinville volte a operar na tarde desta quarta-feira (27). A assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Santa Catarina informou que os aviões já voltaram a operar. As três aeronaves estavam paradas desde 15 de agosto.
"Estamos fazendo algumas manutenções devido ao tempo que ele ficou parada, nossos mecânicos estão realizando essas inspeções na aeronave e assim que finalizada, a aeronave vai iniciar o giro de manutenção primeiro, para ver se está tudo ok, e depois, nossa expectativa é que no inicio da tarde a nossa aeronave retorne ao operacional”, explica o capitão Leandro Edson Roda, um dos copilotos na 2ª Companhia do Batalhão de Aviação.
Fonte: G1

Foto: NSC TV/Reprodução

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out