Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Helicóptero de Joinville e dois aviões da PM de SC têm seguro renovado

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:reprodução, parada, iniciar, finalizada, inspeções, realizando, mecânicos e nossos165 palavras2 min. para ler
Helicóptero de Joinville e dois aviões da PM de SC têm seguro renovadoVer imagem ampliada
O seguro do helicóptero Águia da Polícia Militar em Joinville, no Norte catarinense, e de dois aviões da PM que ficam em Florianópolis foi renovado. Já os helicópteros da corporação de Lages e Florianópolis, que precisam de peças, não tem previsão para retornarem às operações. A expectativa da corporação é que a aeronave de Joinville volte a operar na tarde desta quarta-feira (27). A assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Santa Catarina informou que os aviões já voltaram a operar. As três aeronaves estavam paradas desde 15 de agosto.
“Estamos fazendo algumas manutenções devido ao tempo que ele ficou parada, nossos mecânicos estão realizando essas inspeções na aeronave e assim que finalizada, a aeronave vai iniciar o giro de manutenção primeiro, para ver se está tudo ok, e depois, nossa expectativa é que no inicio da tarde a nossa aeronave retorne ao operacional”, explica o capitão Leandro Edson Roda, um dos copilotos na 2ª Companhia do Batalhão de Aviação.
Fonte: G1


Foto: NSC TV/Reprodução

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo