Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM É PRESO COM ARMA, DROGAS E OBJETOS DE FURTO EM CHAPECÓ#

🔀
Na madrugada deste domingo (07), no bairro Alvorada em Chapecó, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência, que segundo o solicitante, havia um homem entrando e saindo de uma residência com uma arma de fogo.
De acordo com a PM, ao chegar no local o homem de 43 anos, possuía uma quantia de R$ 4.412,00 em espécie, cinco pedras de crack, e após uma busca no interior da casa foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre .38, com a numeração aparente e sete munições escondidas no forro da casa.
Além desses objetos, a polícia encontrou um relógio de bolso prateado, que foi relacionado a um furto em residência ocorrido na madrugada do dia 02/04/2019 pela mesma guarnição. Neste mesmo furto também foi levada a quantia de R$ 10.800,00 reais em dinheiro. O relógio foi mostrado à vítima, um homem de 88 anos, do furto em residência, que reconheceu o objeto como seu.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para à Central de Plantão Policial e apresentado juntamente com todos os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, homem, furto, residência, relógio, objetos e casa173 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out