Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE AMEAÇAR E ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS EM CHAPECÓ#

🔀
Um homem, de 34 anos, foi detido na noite de quarta-feira (25), por volta das 23h, no bairro Seminário, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele é suspeito de ameaçar uma menina, de 13 anos, com uma arma de fogo. A vítima contou aos policiais que mantinha relações sexuais com o suspeito em troca de dinheiro.
Conforme a PM, ao ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a guarnição encontrou a menina que contou que mantinha relações com o suspeito. Também que ele havia pego o celular dela, feito ameaças com uma arma de fogo e disparado um tiro contra o chão.
Os policiais realizaram buscas na casa do homem e encontraram um projétil deflagrado, dentro de uma lixeira. Ele contou que a arma estava escondida em uma porta de um veículo desmanchado. Já o celular da menina foi encontrado no escritório do suspeito. O homem disse que tinha dado o aparelho de presente a ela e pegou de volta.
A PM informou que a ocorrência foi registrada como ameaça, posse ilegal e disparo de arma de fogo e estupro de vulnerável. O homem foi conduziu à Central de Plantão Policial (CPP).

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:arma, suspeito, foi, homem, contou, fogo e menina195 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out