Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Grande fila marca busca por vagas na Escola de Artes de Chapecó#

🔀
O período de matrículas para novos estudantes dos cursos ofertados pela Escola de Artes de Chapecó inicia nesta quarta-feira (12), às 13h. Durante a manhã, houve a distribuição de 150 senhas para o atendimento a tarde – o que causou uma grande fila em frente à Escola. 
De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, a fila começou a se formar por volta das 5h da manhã, quando as primeiras pessoas começaram a aguardar a distribuição de senhas no local.
O período de rematrículas para estudantes que já realizavam cursos na Escola iniciou na segunda-feira (10). As inscrições ficam abertas até o dia 20 de março, conforme disponibilidade de vagas e procura pelos cursos. 
As vagas disponíveis são para cursos nas áreas de artes visuais, música e artes cênicas. Para realizar a inscrição, basta ir até a Escola de Artes – que fica na Avenida Nereu Ramos, 729-D – Centro – com certidão de nascimento e documentos pessoais, das 13 às 19 horas. O valor da matrícula é de R$60.
As aulas iniciam no dia 17 de fevereiro. Para mais informações, basta entrar em contato com a Escola de Artes através do telefone (49) 3322-3690 ou e-mail [email protected].

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:artes, escola, cursos, basta, vagas, dia e informações192 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out