Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Grêmio volta ao mercado e lamenta postura de Muñoz: “Estava acertado“

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:preferencialmente, admitiu, prazo, adotada, postura, lamenta, afirmou e gremista279 palavras4 min. para ler
Grêmio volta ao mercado e lamenta postura de Muñoz: Ver imagem ampliada
Tricolor gaúcho segue em busca de centroavante para reforçar elenco de Roger. Nesta sexta, atacante chileno foi anunciado como novo atleta do Santiago Wanderers

Ainda atônito com a perda de Carlos Muñoz para o Santiago Wanderers, que anunciou o centroavante na tarde desta sexta-feira, o Grêmio se reagrupa para voltar ao mercado. A busca por um jogador de ataque já dura mais de dois meses. Agora, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o diretor executivo Rui Costa voltarão a analisar nomes oferecidos e o que pode ser contratado. Dani Osvaldo, atualmente no Boca Juniors, está descartado pela diretoria. O mandatário cogitou até mesmo não contratar ninguém para o setor. 

O Tricolor admitiu que o acerto estava concretizado, restando apenas a necessidade de assinar o contrato com Carlos Muñoz. O mandatário gremista afirmou que lamenta a postura adotada pelo chileno, mas que o compreende. 

Os mercados brasileiro e do exterior estão sendo vasculhados pelos dirigentes gremistas. A Copa América, por exemplo, está descartada como um local para prospectar reforços. O Grêmio busca desde março acerto com um novo atacante. Ricardo Oliveira e Alecsandro foram os primeiros a serem buscados. Depois, nomes como Leandro Pereira, Teo Gutierrez e Osvaldo foram sondados. Este último, porém, por "outras questões" que não financeiras está descartado.  

O Tricolor trabalha com o prazo da janela de transferências para fechar uma negociação. A busca era por um atacante que estivesse livre no mercado ou que conseguisse o empréstimo sem custos. Caso de Muñoz, que viria liberado pelo Al Ahli e teria parte dos vencimentos pagos pelo clube dos Emirados Árabes. O mercado brasileiro volta a ser opção - anteriormente, o Grêmio buscava preferencialmente um atacante no exterior. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!