Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Giuliano diz que “acredita“ em erro de rivais para ser goleador: “A fase é boa“#

🔀
ImprimirReportar erroTags:gols, giuliano, brasileirão, ser, tem, roger e meia305 palavras2 min. para ler
Goleador do Grêmio no Brasileiro com três gols, meia vive protagonismo com Roger

Enquanto o Grêmio ainda busca no mercado por um atacante que se torne a referência no setor ofensivo, a responsabilidade de marcar gols tem caído nas costas de um meia. Giuliano, três gols feitos no Campeonato Brasileiro, vive uma fase de artilheiro no clube, que classifica como muito boa. O segredo para a participação do camisa 8 nos gols gremistas é "acreditar" até o fim para ser o elemento surpresa nas defesas adversárias. 
Giuliano marcou três gols no Brasileirão pelo Tricolor. Desde a chegada de Roger, participou de cinco gols - anotou contra Goiás, Corinthians e Atlético-PR e deu duas assistências contra o Timão. Segue atuando aberto pela direita, tendo também que retornar para marcar. E cumpre à risca a orientação de "pisar na área" de Roger. Mesmo que seja um jogador de ataque, sua presença nem sempre é acompanhada. O que lhe dá uma vantagem. 
Hoje, Giuliano é a principal referência do setor ofensivo gremista. No ano, é quem mais tem gols: são 8 pelo Tricolor, entre Brasileirão e Gauchão. Desde seu retorno ao time, após cirurgia no púbis, no início do ano, o meia tem conseguido manter um nível de atuações e ser importante para a equipe. Já era assim com Felipão. Sua comemoração também já é característica. Faz sinal de negativo com o dedo indicador da mão direita e aponta para o céu. Tenta dizer que o responsável é Deus, não ele. 
Dúvida até instantes antes da vitória sobre o Palmeiras, Giuliano voltou a treinar na tarde desta quarta-feira. Participou de trabalho com bola e esteve com os companheiros no campo do CT Luiz Carvalho. Contra o Avaí, no sábado, às 16h, na Arena, tenta novamente ser decisivo para auxiliar na primeira vitória fora de casa do Grêmio no Brasileirão. 

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out