Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Festa na Roça: Tradicional Festa Junina reúne 2 mil idosos em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:prefeitura, integrantes, mobilização, saúde, disposição, mostraram, animaram e convidados189 palavras2 min. para ler
Festa na Roça: Tradicional Festa Junina reúne 2 mil idosos em ChapecóVer imagem ampliada
O traje do dia tinha vestidos coloridos, camisa xadrez, calças com remendos e chapéu de palha. O figurino que os idosos escolheram para participar da Festa na Roça foi pensado para alegrar e encantar ainda mais a festa que aconteceu na quarta-feira (19) no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes e reuniu cerca de duas mil pessoas.
Ao som de marchinhas tradicionais e músicas gauchescas, com trilhas como: “Gaiteiro toque um xote antigo que eu vou tira uma prenda para dançar comigo”, “Caramba que baile bom” e “Vem cá morena, sai na janela, venha ver a lua como está tão bela” os convidados animaram a tarde e mostraram disposição e saúde. A mobilização foi grande e integrantes dos 69 grupos de idosos dos bairros e comunidades marcaram presença. Uma tarde com muita música e animação para espantar o frio. O Prefeito de Chapecó Luciano Buligon disse que a Festa na Roça é tradicional em Chapecó e no ano do Centenário é ainda mais especial. “Uma festa para valorizar aqueles que fizeram muito por Chapecó e pela história do nosso município”, comentou.

Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!