Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Fernando Machado e Nereu Ramos podem se tornar avenidas de mão única#

🔀
 
Caso seja aprovada em audiência pública, a mudança poderá ser colocada em prática em um curto prazo de tempo em caráter experimental. Audiências públicas, marcadas para o dia 30 de maio, apresentarão ações do Plano de Mobilidade Urbana de Chapecó, que irão interferir de forma mais intensa no cotidiano da população. Dentre os destaques está a transformação das Avenidas Fernando Machado e Nereu Ramos em mão única. A reunião sobre esta mudança está marcada para as 9hs, no auditório da prefeitura.
O Plano de Mobilidade Urbana de Chapecó, provém de um estudo feito pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese) e o prazo total para implementação e adequação de todas as ações descritas no estudo é de 10 anos. Após as audiências públicas, cada ação aprovada é colocada em prática. A proibição de estacionamento em algumas vias e corredor exclusivo para ônibus, por exemplo, já está em vigor desde 2016.
Uma importante ação prevista no estudo, trata da criação do binário, que pretende transformar as Avenidas Fernando Machado e Nereu Ramos em mão única. A primeira teria o tráfego no sentido Rua Lauro Müller à São Pedro, já a segunda, no sentido contrário. Técnicos que participaram do estudo participarão da audiência pública para esclarecer dúvidas e dar maiores detalhes referentes ao funcionamento em caso de efetivação. A audiência visa também fazer adequações na proposta, conforme as demandas que forem levantas. Se aprovada, a ação será colocada em prática por um período experimental.
Fonte e Imagem: Daniel Paulus/ClicRDC

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:estudo, ação, está, prática, colocada, audiência e aprovada246 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out