Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ex-prefeito de Chapecó, Ledônio Migliorini, morre aos 73 anos#

🔀
A Prefeitura Municipal de Chapecó comunicou na manhã deste domingo (10), a morte do ex-prefeito do município, Sr. Ledônio Faustino Migliorini, aos 73 anos de idade. Ele faleceu às 00h40min no Hospital Regional do Oeste.
Ledônio foi o foi o trigésimo Prefeito Municipal de Chapecó, onde administrou o Município de 1983 a 1989. Conforme a nota divulgada pela Prefeitura, atualmente aposentado, o técnico contábil Ledônio Migliorini foi uma liderança que marcou a história de Chapecó por suas realizações. Foi Vereador por três mandatos e estampa a galeria de ex-Presidentes da Câmara de Vereadores, no período de 02/02/1977 a 31/01/1979.
Seu Ledônio também marcou história como Superintendente Regional da Casan, Cofundador e Presidente da Câmara Júnior de Chapecó e de Santa Catarina. O velório de Migliorini teve início às 7 horas, na Funerária Wolf, e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério Ecumênico de Chapecó. O Prefeito Luciano Buligon decretou Luto Oficial de três dias em todo o Município de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, foi, ledônio, migliorini, município, prefeito e horas155 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out