Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Evento realizado neste sábado em Chapecó abre a série de homenagens por um ano do acidente aéreo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:montemezzo, palestra, estações, psicologia, instituto, profissionais, ministrada e permanece204 palavras3 min. para ler
Evento realizado neste sábado em Chapecó abre a série de homenagens por um ano do acidente aéreoVer imagem ampliada
Para amenizar o impacto do um ano do acidente aéreo da Colômbia, as homenagens oficiais foram antecipadas para este sábado, dia 11. Na manhã de hoje, um evento realizado pelo Ministério dos Esportes, com apoio da Prefeitura da Chapecó e da Chapecoense, abriu a série de ações previstas ao longo do dia. Reservado apenas para convidados, o evento aconteceu no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó, e contou com a participação de familiares das vítimas, sobreviventes do acidente aéreo e membros da diretoria da Chapecoense. O Ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB), também compareceu. Foram entregues medalhas de honra ao mérito para os familiares dos falecidos e para os sobreviventes.
O segundo pilar das homenagens acontece em um dos hotéis da cidade, pela parte da tarde. A palestra “Luto: o amor que permanece”, será ministrada por profissionais do instituto de psicologia “Quatro Estações”. Já o terceiro momento está marcado para às 19h30. Um culto ecumênico reunirá os convidados no Grêmio Esportivo Industrial. A Abravic e a Afav-C, associações de apoio aos familiares das vítimas que trabalham em parceria com o Clube, aproveitaram o encontro para afinar a relação com a Chapecoense, e apresentar projetos de amparo social.

Fonte e imagem: ClicRDC/Mateus Montemezzo
 


 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!