Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Eutrópio vê capacidade de sair para o ataque como fundamental em vitória

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:invicto, vindo, tranquilidade, fizemos, sair, importante, era e respeitamos205 palavras3 min. para ler
Eutrópio vê capacidade de sair para o ataque como fundamental em vitóriaVer imagem ampliada
Técnico da Chapecoense faz elogios aos comandados e diz que equipe estava tranquila ao conseguir bater o Cruzeiro, pouco efetivo e sem perigo ofensivamente


A Chapecoense somou os primeiros pontos como visitante no Campeonato Brasileiro. E foram logo três ao bater o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. No duelo das 11h, o Verdão do Oeste foi aplicado na marcação e fez o gol do 1 a 0 sobre a Raposa com Camilo, em cobrança de falta, ainda na primeira etapa da partida.

O técnico Vinícius Eutrópio fez questão de valorizar o resultado obtido. Mais do que isso, comemorou o fato da equipe não apenas ter se preocupado em defender.

- A gente sabe da capacidade e grandeza do Cruzeiro, ainda mais vindo de três vitórias consecutivas. Mas desde o início da semana trabalhamos para ter um resultado positivo, respeitamos, mas era importante não apenas defender, mas ter a capacidade de sair. Fizemos com tranquilidade e marcamos um gol de bola parada. Depois mantivemos nossa estratégia e mesmo a pressão deles foi controlada. 

A Chapecoense, agora com 12 pontos, tem a semana livre para trabalhar e joga pela nona rodada diante da torcida, na Arena Condá. No próximo sábado, o adversário é o Sport, único time invicto no Campeonato Brasileiro. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!