Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EMPRESÁRIO QUE MATOU ESPOSA E ESCONDEU CORPO NO ARMÁRIO SERÁ JULGADO EM CHAPECÓ#

🔀
Um homem acusado da morte da esposa de 37 anos irá a júri popular no dia 29 de novembro. O crime ocorreu em 2017, dentro do apartamento do casal, no Centro de Chapecó. O suspeito responderá por homicídio qualificado, feminicídio, motivo fútil, meio cruel e recursos que dificultaram a defesa da vítima. Além disso, serão levados ao Tribunal do Júri os crimes de ocultação de cadáver, fraude processual, furto qualificado, posse irregular de munição de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo. A sessão iniciará às 8h no fórum da comarca de Chapecó. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30),  pelo Núcleo de Comunicação Institucional/Comarca de Chapecó.
De acordo com a denúncia apresentada, o empresário é acusado de desferir golpes de faca no lado esquerdo do peito e no pescoço da esposa, com quem era casado há 18 anos. Conforme apurado, o crime teria acontecido por volta das 18h do dia 4 de julho de 2017. O corpo foi encontrado por familiares em torno das 12h do dia seguinte, dentro de um armário onde o homem guardava armas, em uma sala oculta do apartamento.
Ainda segundo informações dos autos, o acusado fugiu utilizando o veículo de um cliente que estava no estacionamento que mantinha com a esposa, próximo ao aeroporto da cidade. No Paraná, ele se envolveu em um acidente e abandonou o carro. Mesmo assim conseguiu chegar ao Paraguai. Depois de 30 horas de negociação com a polícia, ele concordou em comparecer à delegacia. Desde então está preso preventivamente.​

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, dia, esposa, acusado, foi, comarca e qualificado246 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out