Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Duas mulheres são detidas com quatro quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Duas mulheres são detidas com quatro quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy em Chapecó
Veja também
🔀
Duas mulheres, de 22 e 25 anos, foram detidas na noite de quinta-feira (20), na rua Humaitá, bairro Dom Gerônimo em Chapecó. Com elas, a Polícia Militar (PM) encontrou quatro quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy. Na mesma apreensão, dois homens, de 26 e 18 anos, também foram detidos por confessarem aos policiais que iriam comprar uma parte da droga.
A ocorrência iniciou por volta das 22h. De acordo com a PM, os policiais faziam rondas próximo à um posto quando viram os dois homens em atitude suspeita. Eles foram abordados pelos policiais, e em buscas, R$ 778 em espécie foram encontrados. Ainda segundo o relato, o homem de 26 anos disse que veio do município de Quilombo (SC) para comprar maconha de uma mulher, que lhe entregaria o entorpecente em uma moto.
Posteriormente, conforme relato dos policiais, duas mulheres foram avistadas em uma motocicleta. Na mochila da carona, de 25 anos, os policiais encontraram um celular Samsung de cor branca, 4,133 quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy. Os policiais afirmam, ainda, que na mochila havia uma lista de entrega com nomes, quantidades e  valores.
Ela, a condutora da motocicleta e os dois homens, junto com os entorpecentes, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para andamento dos encaminhamentos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, foram, anos, homens, maconha, mochila e motocicleta204 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out