Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Duas mulheres são detidas com quatro quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy em Chapecó

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:encaminhamentos, homem, entorpecente, entregaria, lhe, mulher, sc e quilombo205 palavras3 min. para ler
Duas mulheres são detidas com quatro quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy em ChapecóVer imagem ampliada
Duas mulheres, de 22 e 25 anos, foram detidas na noite de quinta-feira (20), na rua Humaitá, bairro Dom Gerônimo em Chapecó. Com elas, a Polícia Militar (PM) encontrou quatro quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy. Na mesma apreensão, dois homens, de 26 e 18 anos, também foram detidos por confessarem aos policiais que iriam comprar uma parte da droga.

A ocorrência iniciou por volta das 22h. De acordo com a PM, os policiais faziam rondas próximo à um posto quando viram os dois homens em atitude suspeita. Eles foram abordados pelos policiais, e em buscas, R$ 778 em espécie foram encontrados. Ainda segundo o relato, o homem de 26 anos disse que veio do município de Quilombo (SC) para comprar maconha de uma mulher, que lhe entregaria o entorpecente em uma moto.

Posteriormente, conforme relato dos policiais, duas mulheres foram avistadas em uma motocicleta. Na mochila da carona, de 25 anos, os policiais encontraram um celular Samsung de cor branca, 4,133 quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy. Os policiais afirmam, ainda, que na mochila havia uma lista de entrega com nomes, quantidades e  valores.

Ela, a condutora da motocicleta e os dois homens, junto com os entorpecentes, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para andamento dos encaminhamentos.

Fonte:ClicRDC, Foto: Reprodução/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!