Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico e outro com revólver no fim de semana#

🔀
A primeira foi no sábado (12), às 11h, na Rua Ivo Lauro Sander, bairro Paraíso em Chapecó. Uma Guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de que no local estava ocorrendo tráfico de entorpecentes e abordou duas adolescentes, de 16 e 17 anos.
Em buscas no pátio da casa onde elas estavam foram encontradas 41 buchas de maconha. Após, com o apoio do Canil foram localizados 28 pedras de crack e oito buchas de cocaína. A de 16 anos já tinha passagens por furto e ameaça. A de 17 anos já tinha passagens por ameaça e tráfico.

Às 21h de sábado, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas pela Rua Padre Santo Fortunato Guerra, no Vila Real, abordaram um adolescente de 16 anos, bem conhecido do meio policial e com ele encontraram um revólver calibre .38 com seis cartuchos e mais dez sobressalentes – dois deflagrados e oito intactos. Em consulta ao banco de dados, os policiais constataram que havia três mandados de apreensão em aberto contra o ele, dois por tráfico e um por roubo. Ele ainda tinha passagens por furto e receptação.


No domingo (13), por volta das 17h30, uma Guarnição da PM em rondas abordou um indivíduo em atitude suspeita na Servidão Caic, no bairro São Pedro. Ele foi identificado como um adolescente de 15 anos, com quem em revista pessoal foi encontrado o valor de R$ 171,75 provavelmente resultado de tráfico e 39 pedras de crack prontas para a venda. Ele já possuía passagens por direção perigosa e diversas por posse e tráfico de entorpecentes.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, tráfico, passagens, tinha, foi, adolescente e rondas246 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out