Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-282, EM CHAPECÓ#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:recusa, referia, onde, era, relatou, aparentes, ferimentos e não251 palavras3 min. para ler
Na madrugada deste sábado (18), três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-282, na Colônia Bacia, em Chapecó. Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro saiu da pista e capotou várias vezes.

Os bombeiros atenderam uma mulher de 21 anos, que estava consciente, orientada e com os sinais vitais estáveis. Ela apresentava edema na região da cabeça, suspeita de TCE e suspeita de fratura em membro superior esquerdo. Após imobilização em maca rígida com colar cervical, foi conduzida com avaliação continuada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permaneceu sob cuidados médicos. Ela estava no banco traseiro do veículo.

Outra vítima atendida foi uma mulher de 35 anos, que estava na carona, no banco dianteiro. A vítima encontrava-se consciente, orientada e com os sinais vitais estáveis. Apresentava edema na região frontal da cabeça e na face lado direito, suspeita de TCE, suspeita de fratura em membro superior direito. A mulher referia fortes dores no peito, após avaliação foi realizado a imobilização com colar cervical em maca rígida e imobilizado o membro superior direito. Ela foi conduzida em avaliação continuada ao HRO.

A terceira vítima do acidente foi um homem, ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis. O homem não apresentava ferimentos aparentes. Segundo os bombeiros, ele relatou que era carona no banco traseiro e que havia mais dois ocupantes que se evadiram do local, um deles seria o motorista. Após avaliação recusou-se a ser conduzido ao hospital, assinou a ficha de recusa e permaneceu no local.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#