Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS COLISÃO ENTRE CARROS EM CORDILHEIRA ALTA#

🔀
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (25) na BR-282, no interior de Cordilheira Alta (SC). A colisão envolveu dois veículos de passeio. Duas pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas ficou presa às ferragens.
Um homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital. A outra vítima é uma mulher de 49 anos que estava presa às ferragens e foi desencarcerada pelos Bombeiros. Segundo informações do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer), que prestou apoio na ocorrência, a paciente sentia dor no tórax e na perna direita. Ela foi conduzida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital.
O trânsito no local foi interrompido para o atendimento, mas já foi liberado. O acidente aconteceu entre Chapecó e Cordilheira Alta, antes da empresa Perfyaço. Segundo os bombeiros, o acidente envolveu um veículo GM/Chevrolet de Xaxim e um Peugeot 207 também de Xaxim. A Polícia Militar foi acionada e fez o controle do Trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, bombeiros, trânsito, acidente, acionada, polícia e xaxim166 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out