Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE ECSTASY DO ANO EM CHAPECÓ#

🔀
Dois homens – de 28 e 29 anos -foram presos em flagrantes por tráfico de drogas em Chapecó (SC). As prisões aconteceram durante uma operação da Polícia Civil realizada entre a noite de sábado (07) e madrugada de domingo (08). Foram apreendidos 259 comprimidos de Ecstasy e Loló – uma droga líquida.
De acordo com os policiais, ao longo do sábado os suspeitos foram monitorados e o tráfico foi confirmado. Eles foram abordados na madrugada de domingo, em posse de grande quantidade da droga líquida conhecida como "Loló”. Os suspeitos também estavam com 259 comprimidos de Ecstasy , droga também conhecida como "bala”.
A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados até o Presídio Regional de Chapecó, onde aguardarão audiência de custódia.
A Polícia Civil informou que a apreensão é uma das maiores do ano relacionada a drogas sintéticas. A ação aconteceu em parte do bairro Quedas do Palmital e parte do no bairro Passo dos Forte.
Os investigadores da Divisão de Investigação Criminal – DIC monitoravam o caso há cerca de um mês e, com a evolução das investigações, apuraram que ambos os investigados realizava o comércio de drogas sintéticas no município.
Segundo a Polícia Civil, as drogas eram vendidas para frequentadores de festas eletrônicas na região. A Polícia Civil informou que os investigadores trabalharam aproximadamente 48 horas. Como resultado, nas últimas 24h, foram efetuados três flagrantes com a prisão de quatro pessoas em razão de tráfico de drogas.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:drogas, foram, tráfico, civil, polícia, droga e investigadores241 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out