Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Com Bruna Marquezine no colo, Neymar posa em cadeira de rodas: “Novo possante“#

🔀
Na véspera de passar por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar vem recebendo carinho em sua mansão em Mangaratiba. O craque exibiu para seus seguidores nesta sexta-feira uma foto em que posa sentado em uma cadeira de rodas, com o pé lesionado para o alto, e com a atriz Bruna Marquezine, sua namorada, sentada em seu colo.
- Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante - escreveu Neymar, brincando com o fato de ter que usar a cadeira de rodas para se locomover.
O camisa 10 do PSG desembarcou no Brasil na última quinta-feira e rumou direto para Mangaratiba, onde possui uma casa que tem se tornado um dos lugares que mais frequenta quando está de férias. No sábado, Neymar rumará para Belo Horizonte, onde passará por uma cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito. A previsão é que o procedimento seja realizado pela manhã.
A previsão é que Neymar tenha que ficar parado entre dois meses e meio e três meses para completa recuperação da lesão no pé. Desta forma, o jogador só estaria disponível para os últimos jogos do PSG na temporada 2017/18, retornando aos campos às vésperas de apresentar-se à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. Tite passará a contar com os atletas convocados no dia 21 de maio.
Fonte: ge
Foto: Reprodução

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:neymar, meses, previsão, passará, psg, rodas e cadeira230 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out