topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
conteudo

Colisão_entre_moto_e_bicicleta_motorizada_deixa_dois_feridos_no_Oeste_de_SCColisão entre moto e bicicleta motorizada deixa dois feridos no Oeste de SC

🔀


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta motorizada deixou dois feridos na tarde desta quinta-feira (2), em São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina. A colisão lateral aconteceu por volta das 13h28, na Rua Odilo Antônio Link, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com as informações repassadas pela guarnição, o atendimento foi acionado por populares. No local, os socorristas encontraram duas vítimas conscientes e orientadas, ambas sentadas na via pública.

O condutor da motocicleta, um jovem de 20 anos, apresentava suspeita de fratura fechada no tornozelo direito e luxação no cotovelo direito, além de escoriações pelo corpo. Ele não relatava dores na região cervical e tinha sinais vitais estáveis. Após os primeiros atendimentos, foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao hospital de São José do Cedro.

Já o segundo envolvido, um adolescente de 15 anos que conduzia a bicicleta motorizada, apresentava escoriações nos membros superiores, na perna esquerda e também nas regiões lombar e dorsal. Ele ainda tinha inchaço no tornozelo esquerdo, mas sem suspeita de fraturas. Assim como a outra vítima, estava estável e foi conduzido ao hospital para avaliação médica.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

O post Colisão entre moto e bicicleta motorizada deixa dois feridos no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/colisao-entre-moto-e-bicicleta-motorizada-deixa-dois-feridos-no-oeste-de-sc/
Tags:foi, motorizada, bicicleta, maca, região, cotovelo e fechada217 palavras2 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeFale conosco agora