Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense encara o São Paulo pela 33ª rodada do Brasileirão#

🔀
Sem perder há quatro partidas, a Chapecoense entra em campo na noite de hoje com o objetivo de aumentar – ou pelo menos manter – a vantagem para a zona de rebaixamento. Com 40 pontos, o Verdão do Oeste iniciou a 33ª rodada com cinco de diferença para o Vitória, que ontem venceu o Palmeiras por 3 a 1 e chegou aos 38 pontos. Assim, o Sport caiu para a 17ª colocação, com 36. Caso a Chapecoense vença o Tricolor, a distância para o Z-4 aumenta para sete pontos, o que encaminharia a permanência do time catarinense na Série A de 2018.

A baixa de última hora fica por conta do zagueiro Douglas Grolli, que sentiu um desconforto muscular no treino de terça-feira e sequer viajou com a delegação para São Paulo. O outro defensor, Douglas Bacelar, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Luiz Otávio será o titular na zaga ao lado de Fabrício Bruno. O garoto Hiago é o reserva imediato. Apodi e Canteros, que cumpriram suspensão contra o Sport, também retornam entre os onze.
Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Luiz Otávio e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Hector Canteros e Luiz Antônio; Arthur Caíke e Wellington Paulista.
Retrospecto
Chapecoense e São Paulo já se enfrentaram sete vezes pelo Campeonato Brasileiro. E o retrospecto favorece o Verdão, que venceu três, incluindo o triunfo por 2 a 0 no primeiro turno deste ano. Além disso, foram três empates e apenas uma vitória do Tricolor. Nos três jogos realizados em São Paulo, foram dois empates e uma vitória da Chapecoense.

Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, luiz, paulo, são, vitória, pontos e empates256 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out