Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense encara o São Paulo pela 33ª rodada do Brasileirão

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:retornam, também, suspensão, cumpriram, imediato, reserva, hiago e garoto256 palavras3 min. para ler
Chapecoense encara o São Paulo pela 33ª rodada do BrasileirãoVer imagem ampliada
Sem perder há quatro partidas, a Chapecoense entra em campo na noite de hoje com o objetivo de aumentar – ou pelo menos manter – a vantagem para a zona de rebaixamento. Com 40 pontos, o Verdão do Oeste iniciou a 33ª rodada com cinco de diferença para o Vitória, que ontem venceu o Palmeiras por 3 a 1 e chegou aos 38 pontos. Assim, o Sport caiu para a 17ª colocação, com 36. Caso a Chapecoense vença o Tricolor, a distância para o Z-4 aumenta para sete pontos, o que encaminharia a permanência do time catarinense na Série A de 2018.


A baixa de última hora fica por conta do zagueiro Douglas Grolli, que sentiu um desconforto muscular no treino de terça-feira e sequer viajou com a delegação para São Paulo. O outro defensor, Douglas Bacelar, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Luiz Otávio será o titular na zaga ao lado de Fabrício Bruno. O garoto Hiago é o reserva imediato. Apodi e Canteros, que cumpriram suspensão contra o Sport, também retornam entre os onze.
Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Luiz Otávio e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Hector Canteros e Luiz Antônio; Arthur Caíke e Wellington Paulista.

Retrospecto
Chapecoense e São Paulo já se enfrentaram sete vezes pelo Campeonato Brasileiro. E o retrospecto favorece o Verdão, que venceu três, incluindo o triunfo por 2 a 0 no primeiro turno deste ano. Além disso, foram três empates e apenas uma vitória do Tricolor. Nos três jogos realizados em São Paulo, foram dois empates e uma vitória da Chapecoense.


Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!