Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense e Figueirense ficam no empate no Orlando Scarpelli#

🔀
A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (14), para partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Contra a equipe do Figueirense, no Orlando Scarpelli, a Chape foi pra cima do adversário a fim de conquistar os três pontos e assumir a liderança, mas a partida acabou empatada em 0 a 0. 
Mesmo jogando na casa do adversário, a Chapecoense fez um primeiro tempo de ampla superioridade, marcando em cima e tendo total domínio das ações da partida. Logo aos três minutos, o setor ofensivo promoveu boa triangulação e a bola sobrou para Arthur Caike finalizar. Aos 23, outra boa chance surgiu após cruzamento de Bruno Pacheco e cabeceio de Wellington Paulista.
No segundo tempo, a equipe alviverde manteve o mesmo ímpeto, criando boas investidas pelas duas alas e marcando forte, dificultando o jogo do Figueirense. Mesmo com a pressão alviverde, no entanto, o adversário conseguiu se segurar e a partida acabou em empate sem gols. Após a partida, o técnico Gilson Kleina avaliou de forma positiva a postura da Chapecoense e considerou como positivo o ponto conquistado.  "Nós nos adonamos do jogo. A Chapecoense tentou a vitória o tempo todo. tivemos jogadas pelos lados com apodi e nadson e pelo outro lado com o Arthur Caike e o Bruno Pacheco. Tivemos uma postura para tentar os três pontos. Enfrentamos o líder num grande momento. Nossa equipe tem muito pra crescer no campeonato. Estamos levando um ponto precioso, não deixamos o líder distanciar” disse. No próximo domingo, a Chapecoense recebe o Avaí, na Arena Condá, para a última partida do turno do estadual.
Fonte: ACF/ Alessandra Seidel
Foto: Comunicação/Figueirense

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:partida, chapecoense, tempo, adversário, figueirense, equipe e líder269 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out