Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense e Figueirense ficam no empate no Orlando Scarpelli

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:comunicação, gilson, kleina, avaliou, forma, positiva, considerou e positivo269 palavras4 min. para ler
Chapecoense e Figueirense ficam no empate no Orlando ScarpelliVer imagem ampliada
A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (14), para partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Contra a equipe do Figueirense, no Orlando Scarpelli, a Chape foi pra cima do adversário a fim de conquistar os três pontos e assumir a liderança, mas a partida acabou empatada em 0 a 0. 
Mesmo jogando na casa do adversário, a Chapecoense fez um primeiro tempo de ampla superioridade, marcando em cima e tendo total domínio das ações da partida. Logo aos três minutos, o setor ofensivo promoveu boa triangulação e a bola sobrou para Arthur Caike finalizar. Aos 23, outra boa chance surgiu após cruzamento de Bruno Pacheco e cabeceio de Wellington Paulista.
No segundo tempo, a equipe alviverde manteve o mesmo ímpeto, criando boas investidas pelas duas alas e marcando forte, dificultando o jogo do Figueirense. Mesmo com a pressão alviverde, no entanto, o adversário conseguiu se segurar e a partida acabou em empate sem gols. Após a partida, o técnico Gilson Kleina avaliou de forma positiva a postura da Chapecoense e considerou como positivo o ponto conquistado.  “Nós nos adonamos do jogo. A Chapecoense tentou a vitória o tempo todo. tivemos jogadas pelos lados com apodi e nadson e pelo outro lado com o Arthur Caike e o Bruno Pacheco. Tivemos uma postura para tentar os três pontos. Enfrentamos o líder num grande momento. Nossa equipe tem muito pra crescer no campeonato. Estamos levando um ponto precioso, não deixamos o líder distanciar” disse. No próximo domingo, a Chapecoense recebe o Avaí, na Arena Condá, para a última partida do turno do estadual.
Fonte: ACF/ Alessandra Seidel
Foto: Comunicação/Figueirense
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!