Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape vence o Bahia e sobe para a 9ª posição na tabela de classificação

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, lance, explodiu, direito, canto, pênalti, cobrou e junio243 palavras3 min. para ler
Chape vence o Bahia e sobe para a 9ª posição na tabela de classificaçãoVer imagem ampliada
Bahia e Chapecoense entraram em campo no início da noite deste domingo (26), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão. O Verdão venceu o duelo por 1 a 0, subiu para a 9ª posição na tabela de classificação e está há nove jogos sem perder. 
O único gol da partida veio aos 45 minutos do primeiro tempo, após um descuido da zaga do Bahia. Na cobrança de bola parada de Jandrei, Canteros aproveitou o erro do sistema defensivo do Bahia, dominou a bola e cruzou para o Wellington Paulista, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede do goleiro Jean.
No segundo tempo, o time baiano teve uma grande oportunidade de empatar o jogo. Aos sete minutos do segundo tempo, após cruzamento na área da Chapecoense, Renê Júnior cabeceou, e a bola bateu no braço de Grolli. O lance que poderia decretar o empate do Tricolor, acabou sendo desperdiçado. Edigar Junio cobrou o pênalti no canto direito e a bola explodiu na trave de Jandrei.
Mais de 30 mil pessoas acompanharam o jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a vitória por 1 a 0, a Chapecoense conquista 51 pontos no Campeonato Brasileiro e garante ao menos uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Caso vença o Coritiba na última rodada, depende de uma combinação de resultados para ingressas na zona da pré-Libertadores. 
Público total na Fonte Nova

Público: 35.437 pagantes

Renda: R$ 1.076.353,00


Fonte e imagem: ClicRDC


 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!