Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape prega cuidado com início do Grêmio, e técnico quer time “intenso“#

🔀
Verdão do Oeste cita gols do Tricolor gaúcho até os 15 minutos de jogo e lembra de partidas em que levou tento do adversário no começo; jogo é nesta quarta, às 19h30

Neste Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem sido perigoso no início das partidas. Cerca de 30% dos gols do time saiu até até o 15 minutos do primeiro tempo. Foi assim diante do Santos, Avaí e Corinthians. Por isso, a Chapecoense abre o olho para o ritmo que o adversário desta quarta-feira vai impôr no começo do confronto.
Para os jogadores, o técnico Vinícius Eutrópio colocou essa preocupação. E citou jogos que a Chape levou gol no início. Apenas num deles, o time alviverde conseguiu a virada. Portanto, a recomendação é de muita atenção nesta quarta.
- Fomos surpreendidos contra o Coritiba, que foi a nossa estreia no Brasileirão. E conseguimos dar a volta por cima. Também levamos no início contra São Paulo e Ponte Preta. O Grêmio tem feito isso (marcar no início) e não tem tomado a virada, sequer o empate. Mesmo jogando em casa, a gente tem que ter essa cautela. A gente não pode correr o tempo todo atrás do resultado - comentou o treinador, em entrevista coletiva.
Para o jogo contra o Tricolor gaúcho, Eutrópio espera intensidade. Pede para os jogadores atuarem em cima, mas de forma organizada, como tem sido feito nas partidas do Brasileirão.
- É um campeonato difícil. A gente tem jogado com esses times vindo de partidas de recuperação. Tem que respeitar o adversário, ser organizado e fazer o futebol que a gente vem se propondo no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando dentro de casa, tem que marcar forte, ter intensidade e jogar o jogo. Não ficar só na defesa - completou o treinador.
Com 16 pontos, a Chapecoense está na nona colocação da tabela da competição nacional. Pela 12ª rodada do Brasileirão, os comandados de Eutrópio encaram o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tem, gente, início, quarta, partidas, jogo e brasileirão320 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out