Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape participa de Feira de Livros na Colômbia

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:acf, solidariedade, envolvendo, reservada, países, exposição, uniram e gratidão174 palavras2 min. para ler
Chape participa de Feira de Livros na ColômbiaVer imagem ampliada
A Associação Chapecoense de Futebol, juntamente com a Prefeitura de Chapecó, participou, na última semana, da 11° Fiesta Del Libro y Cultura de Medellín, na Colômbia. O convite veio da Embaixada do Brasil em Bogotá e do Governo Brasileiro. O tema desta edição que aconteceu de 08 a 17 de setembro foi “Identidades”. Tanto o clube quanto a cidade foram convidados a representar o Brasil nas festividades. Esta foi a primeira vez que a festa elegeu um país para homenagear em razão dos laços de amizade, solidariedade e gratidão que uniram para sempre os dois países, após a tragédia envolvendo a Chapecoense em novembro de 2016. 
Com um estande físico, representantes do clube puderam receber e retribuir o carinho com os irmãos colombianos. No espaço, através de um tótem foram exibidos depoimentos e mensagens em vídeos dos sobreviventes da tragédia. Além disso, o pavilhão brasileiro contou, ainda, com ampla área reservada para exposição e venda de livros, cozinha/restaurante com food shows do SESC/SENAI com chefs brasileiros, auditório, mostra fotográfica e artes plásticas.
Fonte e imagem: ACF


 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!