Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape inicia returno com goleada sobre o Concórdia

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, estrear, confirmando, goleada, técnico, gilson, kleina e elogiou397 palavras5 min. para ler
Chape inicia returno com goleada sobre o ConcórdiaVer imagem ampliada
A tarde de domingo (25), foi histórica na Arena Condá. A Chapecoense entrou em campo pela primeira partida do returno, em clássico regional contra o Concórdia, e goleou o adversário. Mas muito além da Vitória elástica, o torcedor que foi ao estádio presenciou a marca histórica atingida pelo Maestro Nenén: ele atingiu 299 jogos com a camisa alviverde, se tornando o jogador que mais atuou na história do Verdão. A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes jogando abertas e buscando o ataque, mas logo a Chape fez valer o mando de campo e se impôs no jogo. Aos 40 minutos, Canteros cobrou escanteio na cabeça de Amaral, que subiu mais alto que a defesa e abriu o placar para o Verdão.
A Chape voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto da etapa inicial e bastaram 17 minutos para a equipe alviverde ampliar o marcador. Novamente em jogada aérea, Guilherme ergueu na área para o capitão Wellington Paulista estufar as redes do goleiro adversário. Com a vantagem garantida, a Chape cadenciou a partida mantendo a posse de bola. Aos 41 minutos, um momento emblemático: Canteros deixou o gramado para dar lugar a Nenén, que completou a marca de 299 jogos com a camisa alviverde. E na tarde de festa, ainda teve tempo pra mais um: Aos 43, Nadson - que entrou na partida no lugar de Arthur Caike - avançou pelo meio da área e chutou, confirmando a goleada. 3 a 0 na Arena Condá.Após a partida, o técnico Gilson Kleina elogiou a postura da equipe e ressaltou a importância de estrear o returno com resultado positivo. “É importante abrir o returno com uma vitória. Nossa meta é viver um jogo de cada vez, mas fazer o nosso papel para atingir a liderança. A equipe teve postura ofensiva, criou jogadas, teve profundidade pelas beiradas com o Bruno, o Guilherme e o Apodi. Uma coisa que ficamos abaixo no primeiro tempo foi não conseguir roubar a segunda bola, eles tinham um contra-ataque rápido. Depois tivemos maturidade no jogo, a equipe foi paciente, mais um gol de bola parada, conseguimos bater fechado, eles mudaram de direção. O segundo gol deu tranquilidade, a equipe teve chance para ampliar mais“ destacou o comandante. Com a Vitória, a Chape segue na cola do líder Figueirense. O próximo compromisso do Verdão é no próximo domingo, em Lages, contra a equipe do Inter.
Fonte: ACF/Alessandra Seidel 
Imagem: Sirli Freitas
 


 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo