Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape abre 2 a 0, mas peca na segunda etapa e cede empate ao São Paulo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:esporte, placar, ampliou, pênalti, atacavam, produziam, vitória e objetivo230 palavras3 min. para ler
Chape abre 2 a 0, mas peca na segunda etapa e cede empate ao São PauloVer imagem ampliada
A Chapecoense viajou até o estado de São Paulo para enfrentar a equipe do São Paulo no estádio do Pacaembu. O confronto era válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A primeira etapa foi a Chapecoense quem dominou, começou atacando com perigo a forte equipe do São Paulo. O primeiro gol do jogo foi da Chapecoense, aos 26 minutos do primeiro tempo, após cruzamento do lateral esquerdo Reinaldo, Wellington Paulista marcou de cabeça para a Chape. O atacante estava a 26 jogos sem balançar a rede, agora são cinco gols nos últimos quatro jogos. O São Paulo, até criou chances de gols, mas não aproveitava na hora de finalizar.

O segundo tempo já era esperado pelas duas equipes, ambas as equipes tinham um só objetivo na partida, como sempre, a vitória. As duas equipes produziam e atacavam muito. Reinaldo aos 14 minutos marcou de pênalti e ampliou o placar Chapecoense. Gilberto saiu do banco de reservar para o primeiro gol do São Paulo aos 14 minutos do segundo tempo. Após o gol, a torcida fez que o São Paulo crescesse na partida, aos 37 minutos da segunda etapa, Arboleda empatou o jogo para o São Paulo. Terminando o jogo empatado em dois a dois.
O próximo compromisso da Chapecoense e na próxima segunda-feira (13), às 20 horas, na Arena Condá contra o Santos pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ClicRDC/Alexandre Madoglio


Foto: Globo Esporte

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!