Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Cerimônia de abertura da Copa terá show de Robbie Williams e presença de Ronaldo#

🔀
A Fifa divulgou, nesta segunda-feira, detalhes sobre a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que será realizada na próxima quinta, no Estádio Lujniki, em Moscou - momentos antes de rolar a bola para o primeiro jogo do torneio: Rússia x Arábia Saudita. A festa contará com um show do cantor britânico Robbie Williams e a presença de Ronaldo.

- A partida inaugural é sempre muito simbólica. É nesse instante que se dá conta que o grande momento pelo qual estava esperando há quatro anos, como jogador ou torcedor, por fim chegou. Ninguém sabe o que vai acontecer nas quatro semanas de campeonato, mas todos sabem que será memorável - afirmou o ex-atacante brasileiro.
A renomada artista russa Aida Garifullina comandará a parte musical do show ao lado de Robbie Williams, autor de hits como "Sexed Up" e "Feel". Diferente das outras edições da Copa, a cerimônia acontecerá desta vez faltando apenas meia hora para o início do jogo - 11h30 (de Brasília), portanto.
- Gostaria de convidar os torcedores de futebol e fãs de música a compartilhar essa festa conosco na Rússia, no estádio, ou que sintonizam suas televisões um pouco antes para desfrutar desse espetáculo - disse Robbie Williams.
A bola rola para Rússia e Arábia Saudita, jogo válido pela primeira rodada do Grupo A, às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou.
Fonte: ge
Foto: Audun BRAASTAD / NTB Scanpix / AFP

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:williams, robbie, rússia, jogo, estádio, brasília e show230 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out