Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CINCO SUSPEITOS DE ASSALTO ÀS AGÊNCIAS NO RS, SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA#

🔀
Pelo menos quatro homens, suspeitos dos assaltos registrados nas agências bancárias em Trindade do Sul (RS) na quarta (12),  foram mortos no início da tarde deste domingo (16) em confronto com a Brigada Militar. O quinto suspeito chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. O confronto ocorreu próximo a um capão de mato, em Gramado dos Loureiros (RS).
A ação contou com ajuda do Batalhão de Operações Especiais – BOE de Passo Fundo e o 13° Batalhão da Polícia Militar de Erechim.
A Polícia segue em busca de outros dois foragidos. O dinheiro e as armas usadas pelos bandidos foram apreendidos.
A operação iniciou na noite do sábado (15), quando a Polícia apreendeu dois suspeitos de tentar resgatar os assaltantes. Os criminosos foram presos na entrada da cidade, com um telefone celular onde havia conversas no WhatsApp, tratando do resgate dos bandidos. Eles foram presos e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento em Erechim (RS). No final da manhã deste domingo, a PM fez apreensão de mais um suspeito.
No início de dezembro, um funcionário de uma das agências bancárias morreu devido à ação dos criminosos.  Nesta semana ainda,  mais duas agências sofreram com assaltos .

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foram, polícia, agências, presos, criminosos, bandidos e erechim192 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out